Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Programa Forças no Esporte é tema de reunião no CMA
Início do conteúdo da página
Mais Notícias

Programa Forças no Esporte é tema de reunião no CMA

Acessos: 83

Manaus (AM) - No dia 10 de agosto, durante a Visita de Acompanhamento e Orientação (VAO) do Programa Forças no Esporte (PROFESP) foi realizada uma reunião no auditório do Comando Militar da Amazônia (CMA) que contou com a presença de representantes da Marinha, Exército, Força Aérea Brasileira, Secretaria Municipal de Educação (Semed), Universidade Estácio de Sá e Faculdade La Salle Manaus.

Por meio do PROFESP, as Forças Armadas atendem estudantes de escolas públicas promovendo atividades de inclusão social. A expectativa é que sejam firmadas parcerias entre os agentes citados, viabilizando que universitários do curso de Educação Física possam auxiliar nas atividades junto aos estudantes atendidos pelo programa nas Organizações Militares em Manaus.

"Está foi a primeira reunião com todos os agentes envolvidos. Devemos fazer mais duas até a primeira quinzena de setembro para alinharmos melhor o que pode ser feito executado, bem como dar oportunidade aos futuros profissionais de Educação Física", disse o Coordenador do PROFESP no CMA, Cel BRITO. A reunião contou ainda com a presença do Coordenador nacional do PROFESP no Exército, Cel TARSO.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página